Skip to main content

Histórico do mês: Agosto 2012

Opções SEO para textos

Textos, Textos, Textos. Você se apresenta, prescreve, informa, atiça, pergunta e muito mais. Todos nós precisamos de textos, seja para um blog pessoal ou textos vinculados a trabalho. Aqui na Textbroker você encontra o mercado ideal para obtenção de artigos.

Textbroker deixa a disposição do cliente Opções SEO para que o texto pedido se encaixe melhor no ranking do Google.

Ver mais

Curso na Alemanha com feras do mundo SEO

Se você mora na Alemanha, confira o novo curso oferecido pela Akademie für Fortbildung in Suchmaschinenoptimierung – AFS. Grandes profissionais do mundo SEO ministrarão sessões no curso, inclusive o nosso Head of Business Development, Andreas Wander.

Ver mais

O jogo continua

Durante os dias de Copa do Mundo, os alemães boicotaram as pizzas e vinhos italianos, não frequentaram as adegas portuguesas e tampouco comeram tapas ou tortillas. Bem, não funcionou e a Espanha saiu vitoriosa uma vez mais. Enquanto os alemães se recuperavam, aqui na Textbroker o time estava em pleno desenvolvimento e o clima era de amistoso.

Ver mais

Bons textos? Sem problemas!

Há questões que muitas vezes nem mesmo um escritor profissional saberia solucionar: Como escrever uma notícia? O que devo procurar particularmente em um diário de viagem? O que define um bom texto definindo um produto?

Nesse artigo informamos sobre os requisitos para os diferentes tipos de texto que os autores devem escrever.

Ver mais

Dicas para uma boa descrição

Antes que o autor comece a escrever o texto, ele terá contato com a descrição do pedido. Esse briefing ou descrição é tão importante e desafiador quanto o conteúdo final escrito, afinal de contas, a descrição influenciará diretamente no que você obterá com o artigo.

Ver mais

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Oferta sem compromisso mensal!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registe-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registe-se gratuitamente!