Skip to main content

Histórico do mês: Abril 2015

5 assistentes para vosso Content Marketing

Conheça cinco ferramentas que irão ajuda-lo no processo de elaboração de ideias e no gerenciamento de conteúdo. No entanto, é claro, há ainda várias outras ferramentas que facilitam o trabalho das pessoas comprometidas com conteúdos e com as quais você economizará um tempo mais do que precioso.

Ver mais

Dicas para formatação HTML

Os clientes de Textbroker estão sempre preocupados em conseguir melhor posicionamento na internet. Por esse motivo, muitas vezes são pedidas HTML Tags nos textos para melhor formatação. Vamos entender melhor sobre o assunto?

Ver mais

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Oferta sem compromisso mensal!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registe-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registe-se gratuitamente!