Para clientes
Quanto do seu orçamento investe a sua empresa em marketing de conteúdo? Quais os canais que se mostram mais eficientes na difusão do conteúdo? E quais são os índices, entre todos, os mais importantes, quando falamos da avaliação de desempenho do conteúdo? As respostas para estas e outras perguntas são dadas pelo atual estudo „B2B Content Marketing 2016” do Instituto Americano de Marketing de Conteúdo.
Ver mais
-
Fevereiro 17, 2016
-
Maio 08, 2017
-
caiosadayuki
-
0 comentários
Uma loja online clássica tem sempre a mesma estrutura: é composta por categorias, subcategorias, listas de produtos e páginas com detalhes do produto através do botão em formato de carrinho de compras. Depois, tem-se ainda o carrinho de compras e o check-out.
Ver mais
-
Janeiro 26, 2016
-
Maio 08, 2017
-
caiosadayuki
-
0 comentários
Você já ouviu muitas vezes o termo marketing de afiliados, certo? Gostaria de provar para ver se funciona para seus negócios e não sabe muito bem por onde começar? Como já escutamos isso muitas vezes de clientes e amigos, decidimos contar aqui a história de um cliente-amigo que decidiu arriscar no afiliados porque escutou por aí que poderia ganhar muito mais dinheiro com os links afiliados que com publicidade convencional no seu blog. Essa história aconteceu na Espanha, mas poderia ter acontecido em qualquer outro país.
Ver mais
-
Setembro 25, 2015
-
Maio 08, 2017
-
Emile Haffmans
-
0 comentários
O que e com qual qualidade pedem nossos clientes nas plataformas?
Ver mais
-
Setembro 10, 2015
-
Maio 08, 2017
-
Emile Haffmans
-
0 comentários
Ainda nas comemorações dos nossos 10 anos, preparamos um gráfico para ilustrar os passos mais importantes do caminho percorrido pela Textbroker.
Ver mais
-
Agosto 27, 2015
-
Maio 08, 2017
-
Emile Haffmans
-
0 comentários